Ir para a página inicial
EUIPO
Proteger as suas marcas e desenhos e modelos na União Europeia

Proteja a sua propriedade intelectual na União Europeia

Menu

Marcas

Ao escolher uma marca, lembre-se de que terá de conviver com ela muito tempo e que a marca irá crescer. Pondere bem a sua escolha, dado que a marca registada é a personificação jurídica de tudo o que a sua marca representa.

 

Marcas que começaram numa garagem

As grandes marcas começaram por ser pequenas. Se tem uma ideia e objetivos bem definidos para lançar uma empresa, precisa de um plano. Também precisa de uma marca e deve ponderar soluções para proteger e rentabilizar as suas inovações.

 

Multifuncionalidade das marcas

Criar uma marca requer genialidade, fé e perseverança

David Ogilvy

Todo o valor de uma marca, a sua filosofia, os seus valores, o seu know-how, o seu capital humano, os seus produtos e os seus ativos intangíveis, estão contidos num único símbolo: a marca registada.

As marcas captam não só a sua essência, mas também a dinâmica, o investimento e o know-how que lhes estão associados. Se quer apostar na sua marca, precisa de lhe dar vida própria e registá-la.

 

Testemunho

Última atualização da página 02-02-2016
No nosso sítio Web, utilizamos cookies para suporte de preferências técnicas que melhoram a sua experiência de utilizador. Utilizamos igualmente estatísticas de visualização. Clique para Informações adicionais:
x